lunes, 13 de marzo de 2017

A NOSSA VIDA

O Carl brincava sozinho e eu também. Nós brincavamos a ser exploradores. Encontrámo-nos numa casa velha onde eu costumava  a  brincar. Eu admitei o Carl no meu clube de exploradores, do qual so fazia parte eu. O Carl perdeu  o balão que levava e, quando foi pegar ele caiu desde um segundo andar e partiu-se o braço. Na mesma noite eu foi visitar  o Carl , que estava a ler no seu quarto e eu mostrou-lhe o libro das aventuras que eu queria viver . O meu sono era viver nas Cataratas Paraíso e fez o Carl jurar levá-me até lá.
Passaram os anos e a sua amizade tornou se amor assim que nos casamos.  Fomos viver na vlha casa onde nós brincavamos de pequeninos. Arranjamos emprego no Zoo na parte da América do Sul. Costumávamos passar muitas tardes deitados na cima duma colina onde gostávamos de olhar para as núvems e de imaginar objetos e pessoas. Nós queriamos ter filhos mas não conseguimos porque eu não podia, e por causa disso eu fiquei muito triste. O Carl tentou consoar-me lembrando-me o libro das aventuras. Assim que começamos a poupar para viajar até as Catarateas Paraíso.
Nós tentávamos puopar mas não conseguíamos porque surgia  um problema após outro. Estregou-se o carro,uma árvore caiu sobre o telhado da casa…

Passaram os anos e esquecemos o sono das Cataratas até que um dia o Carl reparo una minha fotografía quando era menina e decidiu comprar dois bilhetes para viajar até ás Cataratas. Porém, eu fiquei muito doente e faleci. Mas antes disso eu dei o libro das aventuras ao Carl para ele continuar a viver com um sono.
 

No hay comentarios:

Publicar un comentario