lunes, 13 de marzo de 2017

❤A nossa vida❤

Eu brincava sozinho e a Ellie também. Nós brincávamos a ser exploradores. Encontramo-nos numa casa velha onde a Ellie costumava a brincar. A Ellie admitiu-me no seu clube de exploradores do qual so fazia parte ela. Eu perdi o balão que levava e, quando fui pegar nele, cai desde um segundo andar e parti-me o braço. Na mesma noite, a Ellie mostrou-me o libro das aventuras que ela queria viver. O seu sono era viver nas Cataratas Paraiso e fez-me jurar levá-la até lá.

Passaram os anos e a nossa amizade tornou-se amor, assim que nos casamos e fomos viver na velha casa onde nós brincábamos de pequeninos.
Arranjamos emprego no Zoo na parte da América do Sul. Costumávamos pasar muitas tardes deitados na cima duma colina onde gostávamos de olhar para as núvens e de imaginar objetos e pessoas. Nós queríamos ter filos mas não conseguimos porque ela não podía e por causa disso, a Ellie ficou muito triste. Eu tentei consoá-la lembrando-lhe o libro das aventuras. Assim que começamos a poupar para viajar até as Cataratas Paraiso. Nós tentávamos poupar mas não conseguíamos porque surgia um problema após outro: estregou-se o carro, uma árvore caiu sobre o telhado da casa…


Passaram os anos e esquecimos o sono das Cataratas até que um dia, eu reparei na fotografía da Ellie quando era menina e decidi comprar dois bilhetes para viajar até as Cataratas Paraiso. Porem, a Ellie ficou muito doente e faleceu. Mas antes disso, ela deu-me o libro das aventuras para eu continuar a viver com um sono.

No hay comentarios:

Publicar un comentario